Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança do apresentador

14 fev 2020

A disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um nome: Thiago Salvatico. O chef brasileiro é apontado como namorado do comunicador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o escritório de advocacia Traldi e Saggioro irá representá-lo no processo de inventário de Liberato. 

Leo Dias revela fotos de suposto companheiro de Gugu em viagem (Foto: Metropoles )

A GLAMOUR entrou em contato com o escritório Traldi e Saggiori na tarde desta quinta-feira, 13, e uma das advogadas disse que o responsável pelo caso está “em reunião o dia todo” e que eles ainda não têm uma posição oficial para passar para a imprensa.

O representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes a reivindicação do cliente no processo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo muitas vezes.