Se você pensa que já viu tudo nessa vida? VEJA, Homem garante ser pai de um Burrinho! Será?

9 jul 2019

Varios sites estão repercutido este caso no minimo curioso, segundo as informações um cidadão afirma ser pai de um burrinho que conforme a foto tem aparência humana, acompanhe a reportagem!

Com 32 anos de idade e solteiro, Juan Antonio,que trabalha há muito tempo em uma fazenda na região onde mora, garante e jura de pés juntos, que o burrinho que ele batizou de “Milagro José” é seu filho. 

O caso, causou alvoroço entre os munícipes da cidade de Caucasia Antioquia, na Colômbia e logo tomou proporções mundiais, sendo assim, a TV local entrevistou o lavrador, os repórteres e telespectadores ficaram  surpresos com as declarações do homem em questão.

Juan Antonio Jaramillo é o homem que afirma ser o pai de um burrinho que já até ganhou o nome de “Milagro Jose”. A mãe do animal pertence a seu vizinho, Juan Antonio disse que levou vários anos fazendo ‘sexo’ com o animal, ele relatou “eu era o único que dava banho e cuidava o proprietário não queria ela, e depois de anos nasceu o Milagro Jose “meu único filho”, diz o agricultor no município de Caucasia Antioquia.

O suposto pai do animal diz que vai até o fim para provar sua paternidade. “Estou descobrindo se devo ir ao ICBF ou à Corpoica para fazer o teste do DNA, vou lutar porque meu filho tem os mesmos direitos que qualquer criança”, diz Jaramillo.