Policiais da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras e guarnição do destacamento de São João do Rio do Peixe, evitam assalto na manhã desta segunda-feira,(23)

24 set 2019

Diante de atitudes suspeitas de dois jovens em uma moto circulando na cidade de São João do Rio do Peixe, os Policiais da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras e guarnição do destacamento da cidade de São João do Rio do Peixe conseguiram evitar que um assaltos na cidade na manhã desta segunda-feira dia 23 de setembro de 2019.


A dupla que é da cidade de Cajazeiras, estava numa moto CG preta praticando direção perigosa e segundo informações teriam tentado praticar um roubo contra uma mulher e teriam furtado um capacete.


Os policiais conseguiram localizar a dupla que estava com um capacete que tinha sido subtraído pouco tempo antes e um dos indivíduos estava com duas camisas.    

Os investigados identificados Raul Mendes Barbosa de 22 anos e Claudiano de Sousa Venceslau de 19 anos foram levados à delegacia para ser apresentado a delegada de plantão.