“OPERAÇÃO REPÚBLICA” Para fortalecer as ações de segurança pública no alto sertão paraibano antes, do feriado de 15 de novembro, o 6º BPM está intensificando o policiamento.

15 nov 2019

SESDS
PMPB
CPR 2
6º BPM

“OPERAÇÃO REPÚBLICA”
Com a finalidade de fortalecer as ações de segurança pública no alto sertão paraibano antes, durante e depois do feriado de 15 de novembro, o 6º BPM está intensificando o policiamento ostensivo e preventivo nos 15 municípios de responsabilidade desta Unidade.

A “Operação República” começou na tarde desta quinta-feira (14) e segue até a madrugada da próxima segunda (18), atuando em pontos estratégicos no combate ao crime e a criminalidade.


Entre os principais objetivos da Operação República, que se divide em outras operações no período como “Operação Cidade Segura” nesta quinta-feira (14), está a prevenção dos crimes patrimoniais e contra vida, além do combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A atuação da PM será voltada para pontos estratégicos, a partir dos levantamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da PM, e de denúncias feitas pela população através do número 190.


Só nesta quinta-feira, 34 policiais, 14 viaturas e 03 motocicletas intensificaram as ações de rondas, abordagens e incursões em comunidades dos 15 municípios desta UOp, alcançando toda aréa populacional e transmitindo uma sensação de segurança aos transeuntes.

A “Operação República” segue durante os próximos três dias.
MAJ QOC TERCEIRO
CMT 6° BPM

CAP QOC ZANATA
SUBCMT 6° BPM