O jovem de 22 anos, colidiu com moto na traseira de um caminhão na noite desta quarta-feira,(04), no Bairro Mutirão em Patos-PB

5 dez 2019

 O jovem Rodrigo Sousa de M. Almeida, 22 anos, colidiu na traseira de um caminhão do tipo boiadeiro na noite desta quarta-feira, dia 04, por volta das 19h00, na PB 272, no Bairro Mutirão, próximo ao Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, em Patos.

De acordo com relatos da própria vítima, o acidente aconteceu quando ele estava se deslocando com sua moto no sentido bairro/centro e colidiu na traseira do caminhão. Rodrigo relatou que o caminhão fez frenagem brusca para passar sobre um quebra-molas e ele não conseguiu parar.

Rodrigo teve uma laceração no rosto diante do impacto na carroceria, sangramento nasal e escoriações pelo corpo. O capacete era do tipo aberto e esse fato provocou a laceração. O motorista do caminhão viu a vítima caída ao chão, porém, saiu sem prestar socorro.


Jozivan Antero – Patosonline.com

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Patos. Rodrigo Sousa, de acordo com informações, é da cidade de São José de Espinharas e estava em Patos para assuntos pessoais.