Nesse domingo (29/dez) foram registrados dois acidentes automobilísticos em estradas vicinais no município de Uiraúna no sertão da Paraíba

30 dez 2019

Nesse domingo (29/dez) foram registrados dois acidentes automobilísticos em estradas vicinais no município de Uiraúna.
Pela manhã o condutor de um veículo Fiat Uno seguia por uma estrada de terra quando próximo ao sítio Agreste perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o mourão de uma cerca. O veículo ficou destruído, porém não conseguimos informações sobre a identidade e o estado de saúdo do motorista.


Na parte da tarde, por volta das 14h30, um veículo Fiat Strada colidiu com uma moto Honda Pop. O acidente aconteceu próximo ao sítio Santa Umbelina. Um casal que seguia na motocicleta sofreu ferimentos nas pernas. Um homem que conduzia a moto sofreu ferimento na perna esquerda. A mulher de 32 anos, que seguia na garupa, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. Ela estava grávida e durante o atendimento estava consciente. Ambos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e levadas para Cajazeiras.

Nesse último caso também não tivemos informações sobre o condutor do carro. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local registrando a ocorrência.