Mulher pede ajuda para internar filho de 15 anos, com problemas mentais, em Santa Helena sertão da Paraiba!

30 set 2019

dona de casa Edileusa de Souza, que reside em Santa Helena, está enfrentando problemas com o filho de 15 anos e precisa de ajuda. Dona Edileusa acredita que o garoto precisa de acompanhamento psicológico ou psiquiátrico porque ele é muito agressivo.

Edileusa conta que não consegue morar por muito tempo no mesmo endereço, pois o filho agride e tenta roubar as pessoas, faz gestos obscenos, mostra o órgão sexual a quem passar, agride a mãe e o padrasto e também depreda o imóvel que vive.

Recentemente o jovem se feriu por ter puxado uma lâmpada que estava acesa, um risco muito grande a sua integridade física, pois o mesmo não tem noção do perigo e nem dos riscos. Por isso a mãe veio a público para que todos saibam que ele tem problema mental e relevem o seu comportamento ou a procure para que ela busque o jovem e o leve pra casa, acaso ele esteja importunando as pessoas.


Dona Edileusa teme que o filho seja agredido por desconhecidos que não saibam da condição psicológica ou que atentem contra a vida do adolescente.

Mãe e filho residem na Roça de Dona Alci, no Centro de Santa Helena, próximo à Praça de Eventos. Quem desejar ajudá-la, deve entrar em contato pelo telefone (83) 9 9886-4432.