INTERNAÇÕES AUMENTAM: sobe para cinco número de casos de Covid-19 na Paraíba

26 mar 2020

Subiu para cinco o número de casos confirmados do novo coronavírus, o Covid-19, na Paraíba, de acordo com o novo boletim divulgado nesta quarta-feira (25) pela Secretaria de Estado da Saúde. Outros 117 casos foram descartados e não há nenhum óbito confirmado.

imagem covid 19 - INTERNAÇÕES AUMENTAM: sobe para cinco número de casos de Covid-19 na Paraíba

Conforme o boletim divulgado, 8 pacientes com suspeitas de Covid-19 estão internados em unidades de terapia intensivas de hospitais nas cidades Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa. Outros 23 pacientes, também enquadrados como casos suspeitos, estão em leitos regulares de hospitais dos municípios de Cajazeiras, Monteiro e na Capital.

LAIA + NESTA TERÇA-FEIRA,(24), 03 CASOS FORAM CURADOS NA PARAIBA

Segundo a secretaria, dentre as amostras analisadas, foram descartados 17 casos e confirmados mais 2 casos para COVID-19.   Os casos confirmados são os seguintes:

– Mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

– Mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.