Crueldade! Idoso catador de lixo é assassinado a pauladas e encontrado na manhã da última quarta-feira, (16) no sertão da Paraíba!

17 out 2019

Um idoso, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto a pauladas na manhã da última quarta-feira (16), no bairro Mangabeira I. O corpo estava em um terreno baldio.

De acordo com o Coronel Barros, da Polícia Militar, ainda não há informações a respeito da autoria do crime, porém pela análise superficial do caso, é possível inferir que a vítima foi morta nas primeiras horas da manhã.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Josafá, informou que a vítima apresenta um ferimento craniano e que alguns moradores contaram que ele era catador de lixo e possivelmente estava trabalhando no local porque tem muito entulho.

Josafá contou ainda que ninguém reclamou o desaparecimento do homem, mas que populares informaram que ele era dependente de drogas.

“As circunstâncias em que o crime ocorreu, autoria e motivação serão esclarecidos no decorrer das investigações pela delegacia de homicídios”, afirmou.

Informação: Catolé News