Comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Major Terceiro, participou do programa Debate Semanal, deste sábado,(14) e esclareceu sobre volta da companhia de policia de São João do Rio do Peixe, “OUÇA

15 set 2019

No programa Debate Semanal deste sábado dia 14 de setembro, pela Rádio Mais – FM – 97,7 das 7h ás 9h da manhã, no comando de: Jota Soares e Marcos Santos, em debate assuntos importantes da nossa região.

Por telefone o Prefeito Aírton Pires confirmou para breve a reforma do Mercado Central, inclusive com a instalação do Restaurante Popular, para tal, o governo do estado já deu sinal positivo.

O Restaurante vai oferecer refeiçoes a preços populares especialmente, para agricultores que nos sábados participam da feira livre da cidade de São João do Rio do Peixe.

Outro assunto em debate, foi a volta da companhia de Policia, especulações durante a semana em São João, davam conta de que tudo estava certo para volta.

A produção do Debate Semanal convidou o comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Major Nicolau Terceiro, que explicou tudo..

“OUÇA

O Major Terceiro, ainda afirmou que o atual Pelotão de Policia de São João do Rio do Peixe, trabalha com turnos de 24 horas, sobe o comando do Tenente Joserley Oliveira e o Sargento Vicente e vem correspondendo positivamente.

Inclusive vai mudar para novas instalações, mais adequadas para dar conforto e melhorar mais ainda o atendimento a população.

“OUÇA

O entrevistado do dia foi o Vereador, Normando Almeda (Dadai de Izidro) por sinal bastante participativa, Dadai fez uma prestação de contas do seu mandato na Câmara de vereadores de São João, com apresentação de requerimentos aprovados, de obras importantes para a cidade e zona rural do município.

O prefeito de Cajazeiras, Dr. Zé Aldemir fez questão de participar por telefone e reforçar seu apoio ao parlamentar.

Sobre uma possível candidatura a vice prefeito na chapa em cabeçada por por Luiz Claudino,.. Dadai disse.. sou um soldado do grupo, o que for decidido pela maioria, principalmente com a provação do povo São-joanense, estou pronto para colaborar,.. porém no momento estou trabalhando para concluir meu mandato com dignidade e respeito ao povo, e consequentemente, buscando a minha reeleição de vereador.

Dadai disse ainda, que independente de ser candidato a vice ou a vereador, vai apoiar e trabalhar para eleger o pré- candidato a prefeito Luiz Claudino.