Colisão envolvendo duas motos neste Domingo,(22), causa morte de jovem univercotaria da cidade de São Francisco no Sertão da Paraíba

23 dez 2019

Um acidente envolvendo duas motocicletas causou a morte de uma jovem universitária e que também trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na cidade de São Francisco (região de Sousa), Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de familiares, a vítima se chama Flaviana Vieira da Silva, de 24 anos de idade. Ela estava em uma motocicleta no momento do sinistro, ocorrido na entrada da cidade de São Francisco.

O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, a mulher já estava sem vida. O corpo da Flaviana Vieira, estudante do curso de técnica em edificações, no IFPB em Cajazeiras.

A outra vítima do acidente é o jovem Carlos Augusto Ferreira, residente no Sítio Dois Ricahos, zona rural de São Francisco, o qual conduzia a outra motocicleta. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa com vários ferimentos pelo corpo, inclusive uma fratura exposta na perna esquerda.

A Polícia de Trânsito também foi chamada para a ocorrência.