Brincadeira de mau gosto: família não confirma morte de vigilante sousense no Sul do país. “Meu irmão está vivo e muito bem”

23 jan 2020

Na manhã desta quinta-feira (23) familiares informaram que o vigilante conhecido por Nenem não foi assassinado em Curitiba, no Sul do país, conforme informação que circulou em aplicativos de mensagens desde a noite desta quarta-feira (22) na cidade de Sousa, Sertão paraibano,
Nas imagens (foto e vídeo) ele aparece “caído ao solo” com aparentes manchas de sangue.
No Facebook, Genilva Mello dos Santos escreveu: “gente esta notícia que mataram o meu irmão não é verdade. Meu irmão está vivo e muito bem, graças”.
Em áudio de Whatsapp, a irmã esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que os familiares já falaram com Nenem.
“Isso aí foi umas montagens que fizeram, brincadeira de mau gosto. Pegou de nós de surpresa aqui”. Ele falou acabou de falar com pai. Tá tudo em paz, graças a Deus”, explicou.
O jovem está residindo em Curitiba há alguns anos, onde trabalha como vigilante de patrulhamento noturno e quando residia em Sousa contabilizou algumas passagens pela polícia.
Blog do Levi