Audiência pública para EXPLICAR salários de médicos do Samu de cajazeiras…” causa insatisfação” vereador rebate, fui eleito para fiscalizar o dinheiro público!

12 jun 2019

Foi realizada na noite desta terça-feira, (11) na Câmara de vereadores de Cajazeiras. Audiência pública solicita pelo vereador Jucinério Félix, para questionar altos salários recebidos por médicos do Samu de Cajazeiras.

Com a participação dos convocados; A coordenadora do Samu; Simone Cartaxo, Secretário de Saúde do município, Heleno Filho, médico do Samu Dr. Lacerda, entre outros integrantes da Equipe.

A audiência foi bastante prestigiada com praticamente de todos os vereadores da casa e um público rasurável.

Após os questionamentos do Vereador Jucinério Félix, sobre a pauta do dia, Altos Salários recebidos por médicos do Samu.

O Secretario Heleno, alegou, está a pouco tempo no cargo, mais se comprometeu em breve trazer um relatório completo para apresentar na Câmara.

Já a Coordenadora do Samu, Simone Cartaxo, explicou por quer exatamente “este mês” o salário de um dos médicos ter sido mais alto de que os outros profissionais. Segundo ela, por ausência de profissionais, o médico em questão tirou muitas horas extras.

Porém a coisa esquentou um pouco quando o Médico Dr. Lacerda disse,..”ao saber da audiência para questionar salários, o mesmo ficou muito triste” quem trabalha merece ganhar bem. Deixou entender que Audiência não era necessário. por sua vez, o Vereador Jucinério, rebateu,..”foi eleito para isso” fiscalizar o dinheiro público.

“OUÇA

CORDENADORA DO SAMU: SIMONE CARTAXO

MÉDICO DO SAMU: DR. LACERDA E VEREADOR JUCINÉRIO FÉLIX

Fotográfo: Cavalcente

 

BlogdoJotaSoares.com.br “Além da Notícia”