Atlético de Cajazeiras só empata na tarde deste sábado,(01), com São Paulo Cristal

1 fev 2020

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraibano São Paulo-PB e Atlético-PB empataram sem gols na tarde deste sábado no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo-PB.

COMENTÁRIO DO BLOG DO JOTA SOARES

O jogo entre São Paulo Cristal x Atlético de Cajazeiras teve dois tempos destintos, o primeiro o Atlético mandou no jogo e teve boas oportunidades para abrir o placar, porém no segundo tempo, o São Paulo Cristal equilibrou as ações e depois dos 15 minutos tomou conta do jogo, teve várias oportunidades inclusive até bola na trave, para ulguns comentaristas faltou pernas para alguns jogadores do trovão, para a sorte do atlético o jogo terminou mesmo 0 x 0 o atlético agora na nossa opinião precisa vencer o Campinense na proxima rodada para continuar sonhando com a classificação principalmente se Treze é Bota Fogo vencerem seus compromissos.

Com o resultado, o Trovão Azul segue na liderança momentânea do grupo A com sete pontos enquanto que a Águia conquista seu primeiro ponto na competição e ocupa a terceira posição da chave B.

Na próxima rodada, o São Paulo vai enfrentar a Perilima no sábado (8), às 16h, no Amigão e o Atlético irá encarar no domingo (9) o Campinense, às 17h, no Perpetão