Atleta de Cajazeiras pede ajuda para participar do campeonato mundial de Caratê!

27 jul 2019

 Mais um talento cajazeirense está despontando no esporte e tem tudo para trazer muitos títulos para a cidade. Porém, ela precisa de ajuda financeira.

A carateca Tamara dos Santos, de 21 anos, já provou que é campeã. Basta ver em seu pescoço as medalhas que ela conquistou em várias competições nacionais e internacionais.

Entre as principais conquistas estão o 1º lugar em kumite e o 2º lugar em kata no Campeonato Brasileiro, e o 3ª lugar no Panamericano.

Agora, o grande desafio da sua carreira é conquistar medalhas no Campeonato Mundial de Karatê Iku 2019, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro em Fortaleza.

Tamara, que pratica karatê há apenas dois anos no Instituto Padre Rolim de Karatê, foi convocada pela Federação Paraibana de Karatê Interestilos para integrar a Seleção Brasileira de Karatê Esportivo e participar do Mundial. Mas ela precisa de pelo menos mil reais para custear viagem, hospedagem, alimentação e inscrição no evento. Para tentar juntar essa quantia ela vende água em sinais de trânsito no Centro de Cajazeiras.

Tamara também participou do programa Balanço Diário para pedir ajuda à população. Na oportunidade ela mostrou suas medalhas e fez uma exibição de kata.

Quem tiver interesse em ajudar a jovem carateca a realizar seu sonho, pode entrar em contato com ela pelo telefone (wapp) (83) 99193-4284.

Redação DIÁRIO ESPORTIVO