A assessoria de Gugu Liberato lançou nota oficial, boatos de morte “são inverídicos” ele está na UTI de um hospital em Orlando, na Flórida, em observação pela equipe médica do local.

21 nov 2019

A assessoria de Gugu Liberato lançou novo comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, que sofreu um grave acidente em sua casa nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20). A representante oficial afirma que os boatos de morte de Gugu Liberato “são inverídicos” e ele está na UTI de um hospital em Orlando, na Flórida, em observação pela equipe médica do local.

Comandante do reality “Canta Comigo”, da Record, ele não resistiu ao sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Gugu caiu da altura de quatro metros e sofreu uma forte pancada na cabeça. 

De acordo com O Dia, Gugu caiu enquanto colocava enfeites de Natal na parte externa da casa. Ele estava com seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Ele foi levado às pressas ao hospital mais próximo e internado em estado muito grave.