Absurdo! Em quento “POLÍTICOS” fazem farra com dinheiro público STF tira o direito das pessoas com câncer ter gratuidade em transporte intermunicipal para o seu tratamento!

8 fev 2020

Amigos as nossas autoridades cada vez mais surpreendem o povo Brasileiro, os pobres já não tem uma assistência a saúde de boa qualidade, quando precisa de exames de alta complexidade tem que recorrer aos políticos e agora com essa nova decisão do STF tudo vai ficar mais complicado para os pobres que tem que fazer tratamento do câncer

Só tem uma palavra “ABSURDO

O Supremo Tribunal Federal (STF) tornou inconstitucional a lei estadual 9.115/10 do ‘Passe Livre’,  para pessoas que tinham gratuidade nas passagens intermunicipais na Paraíba, com isso essas pessoas perderam a gratuidade, até então garantida pela lei. Desde que essa lei passou a vigorar em 2010 mais de 4.500 pessoas e 9.000 acompanhantes obtiveram a carteira. O benefício ajudava principalmente no transporte de pessoas que vinham do interior para fazer os tratamentos nos hospitais de João Pessoa.